Pista clandestina usada para empinar motos é fechada pela polícia

Pista clandestina usada para empinar motos é fechada pela polícia

Pista clandestina usada para empinar motos é fechada pela polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma pista construída para eventos de Gincana de motos foi fechada neste domingo 22, a pista era usada a muito tempo nos finais de semana nos sábados e domingos para empinar motos. A pista não há segurança e nem legalização para funcionar, os motociclistas muitas das vezes não usavam equipamentos de segurança necessários.

A polícia militar em patrulhamento próximo a pista avistou vários condutores sem camisa e com motos sem placas totalmente adaptadas para empinar e resolveram, realizar a abordagem e fechar a pista, um motociclista conseguiu fugir do local sem ser flagranteado na ação.

No total sete motos foram presas e levadas com o apoio de um Guincho ao pátio da Ciretran local. Nenhuma possuía documentação necessárias e alguns condutores não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação), placas estavam amassadas dificultando a identificação das mesmas e outras estavam completamente adulteradas.

 No local onde a pista está instalada é um bairro residencial e os moradores já chegaram a realizar abaixo assinado para o fechamento da pista e muitas reclamações já foram registradas na Polícia Militar.

A prefeitura municipal de Seringueiras, a Polícia Militar e a Polícia Civil não autorizam o uso da pista para a realização de tal atos. Não há documentações que autorize o uso da pista.

A polícia militar informou a nossa redação que vai continuar a fiscalização próximo a pista e na pista no intuito de evitar transtorno a população e a utilização de motocicleta irregular em tais atos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS