Sindicato nega envolvimento da categoria em morte de taxista
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Velho, Francisco Ferreira dos Santos, o Chiquinho, negou na manhã desta segunda-feira (9), qualquer ligação da categoria com o assassinato do taxista Antônio José Pereira de Lima, morto a tiros na noite da última sexta feira no bairro Floresta, zona sul da capital.
Durante o velório do trabalhador surgiram rumores de que taxistas poderiam está envolvidos com o assassinato de Antônio, possibilidade veementemente negada pelo sindicato do qual a vítima não fazia parte havia três anos.
Segundo Chiquinho, a ligação do suposto envolvimento da categoria na morte do taxista foi uma maldade sem precedentes que será investigada á fundo pela polícia e acompanhada de perto pelo sindicato. O presidente do sindicato disse que Antonio José vendeu a concessão de taxista há três anos e atualmente trabalhava com frete e negou que o mesmo iria assumir qualquer cargo na entidade, como também foi noticiado.
“ Vamos cobrar judicialmente a responsabilidade pela ligação da categoria com a morte do colega. Ele estava afastado do sindicato a três anos e não fazia parte da diretoria. Ele foi meu vice presidente na gestão passada, mas não iria assumir nenhum cargo. Estão querendo criar uma situação muito constrangedora para a categoria, mas vamos esclarecer tudo e responsabilizar os culpados por essa versão”, garantiu Chiquinho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!