Funileiro surta e capota fugindo em carro de concessionária após demissão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã desta terça-feira, 22, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada pelo funcionário da concessionária Carevel, comunicando que um
veículo seminovo havia sido furtado nas dependências da empresa por um empregado.
No local, os militares foram informados pelos funcionários que o acusado, identificado como Jean C. S., 23 anos, já havia abastecido o veículo Saveiro ano 2015/2016, no posto Bodanese e saído do estabelecimento tomando rumo incerto.
Logo que os policiais começaram a realizar diligências pelas ruas da cidade, a Central de
Operações informou que um veículo com as mesmas características do fora levado da concessionária havia capotado.
No local do acidente os militares constataram que a picape era a mesma que havia sido retirada da empresa. O acusado, que após receber cuidados do Corpo de Bombeiros, permanecia no local bastante transtornado, acabou preso.
O FOLHA DO SUL ON LINE tentou ouvir alguém da empresa, mas funcionários preferiram não se manifestar, porém, a reportagem ouviu uma fonte que revelou que Jean era funileiro na concessionaria e teria sido demitido hoje. Ao ser comunicado da demissão, ela teria vestido uniforme, ido até seu antigo local de trabalho e subtraído o veículo.
Ainda de acordo com a pessoa ouvida pelo site, o ex-funcionário até teria abastecido o veículo furtado usando no nome da Carevel. O jovem, que aparentava estar transtornado, foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!