O Ministério Público de Rondônia, através da 2ª Promotoria de Justiça de Jaru, instaurou na última terça-feira (28 de março), um Inquérito Civil Público com objetivo de apurar a possível prática de improbidade administrativa no processo licitatório para a
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público de Rondônia, através da 2ª Promotoria de Justiça de Jaru, instaurou na última terça-feira (28 de março), um Inquérito Civil Público com objetivo de apurar a possível prática de improbidade administrativa no processo licitatório para a contratação do transporte escolar de Governador Jorge Teixeira no ano de 2014.
O inquérito foi proposto pelo Promotor de Justiça, Dr. Roosevelt Queiroz da Costa Júnior, e tem como representante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), formada por vereadores do município que investigou a prestação do transporte escolar, e constatou ao final, supostas irregularidades no processo de licitação, contratação e pagamento a empresa contratada pela Prefeitura.
No último dia 09 de março, após passar mais de uma semana julgando a prefeita Cida do Nenê na CPI do Transporte Escolar, a Câmara de Vereadores arquivou as supostas irregularidades apontadas no processo.
Confira o extrato do Inquérito:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!