Mulher morre atropelada por carreta

O trânsito, cada vez mais violento de Ji-Paraná, fez mais uma vítima no final da manhã desta terça-feira, dia 24...

Mulher morre atropelada por carreta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O trânsito, cada vez mais violento de Ji-Paraná, fez mais uma vítima no final da manhã desta terça-feira, dia 24. Uma funcionária do Supermercado Jeedá, identificada como Sueli Pereira Nascimento, morreu atropelada ao atravessar a Avenida Transcontinental (BR 364), próximo ao cruzamento da Rua Seis de Maio, no 1º Distrito.

De acordo com testemunhas, a vítima atravessa uma das pistas quando foi atropelada por um motociclista. Depois do choque, acabou caindo debaixo de uma carreta bi trem que

passava naquele momento. O motorista da carreta não percebeu que havia atropelado a jovem e só ficou sabendo quando foi parado por uma viatura da PM, já na cabeceira da ponte do Rio Machado, no 2º Distrito.

O motociclista também caiu da moto e sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. O gerente do supermercado em que Sueli trabalhava se emocionou ao ver aquela cena e falou que ela era uma funcionária dedicada e muito querida por todos. Ela estava saindo para almoçar. O marido de Sueli estava do outro lado da pista, aguardando ela atravessar e presenciou toda a tragédia.

A Polícia Militar controlou o tráfego até a chegada da PRF e Perícia Técnica.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS