A desculpa do executivo municipal é o período chuvoso, mas passou toda a época de estiagem e o tão esperado serviço de tapa-buracos não foi realizado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desde que a atual administração municipal assumiu uma das maiores reclamações da população jaruense é em relação às más condições das vias públicas. O problema não é apenas nos setores mais afastados, no Centro da cidade há várias ruas esburacadas e até com alguns trechos em estado crítico.
Uma das principais avenidas de Jaru, a Rio Branco, encontra-se em péssimas condições de conservação, principalmente em duas quadras. Um trecho, que inclusive já foi alvo de protestos de moradores num passado bem próximo por causa dos buracos, voltou a ficar intrafegável. É no ponto entre as ruas Paraná e João Batista, próximo ao auto posto Rio Branco, no Setor 05. Os buracos são tantos e tão profundos que a calçada virou uma espécie de desvio para os motoristas escaparem da buraqueira.
No Setor 02, entre as ruas Goiás e Rio de Janeiro, há um ponto em que há tantos buracos que os motoristas quase não têm opção de passar sem cair em verdadeiras crateras. A uma quadra dali, na rua Goiás, entre a Rio Branco e avenida Padre Adolpho Rohl, também há um trecho com dezenas de buracos em apenas uma quadra.
A desculpa do executivo municipal é o período chuvoso, mas passou toda a época de estiagem e o tão esperado serviço de tapa-buracos não foi realizado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!