Infelizmente esse cenário não é exclusividade da rua do abade municipal, em todos os pontos da cidade cena é mesma.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As constantes chuvas na capital rondoniense veem sendo motivos de transtornos diários à comunidade que sofre com as consequências de uma cidade que não possui sequer 10% de saneamento em toda sua área urbana.
São centenas de bairros que ao primeiro indicio de chuva são tomados pela água acumulada por falta drenagem e esgoto. Ruas ficam intransitáveis e a comunidade ilhada.
A situação é tão caótica que até o chefe maior do município, Mauro Nazif (PSB), amarga da miséria urbanística que assola a capital. A rua onde mora o prefeito porvelhense, Buenos Aires, bairro Embratel, está dentro dessas estatísticas.
Já é comum moradores da localidade ficarem sem ter como chegarem às suas residências devido às chuvas, empresas que ficam no local e inclusive o acesso ao Centro de Correição da Polícia Militar do estado de Rondônia, também vem sendo prejudicados.
Infelizmente esse cenário não é exclusividade da rua do abade municipal, em todos os pontos da cidade cena é mesma.
Com o período de chuvas iniciando antes do aguardado na capital, o grande questionamento que permeia a cabeça dos portovelhenses é se irão passar mais um inverno literalmente na lama. Confira fotos:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!