Corpos de mãe e filha que saíram para caminhar são encontrados.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo da dona de casa Glória de Lima Gomes, de 48 anos, e de sua filha Nosliane de Lima Gomes, de 16 anos, foram encontrados no final da tarde desta quinta feira (26), entre a linha 16 e 20 da 81, extensão da rodovia RO-470 em Ouro Preto do Oeste.
Mão e filha desapareceram misteriosamente ao saírem para fazer uma caminhada na rodovia RO-470 por volta de 17 h e 30 minutos de terça feira (24), e não mais foram vistas, nem tampouco retornaram para a propriedade onde residiam.
Os corpos foram encontrados um próximo ao outro. E o que mais chamou a atenção da Polícia, é que a jovem estava sem o sutiã e com o botão da calça jeans aberto. Suspeita-se que ambas foram mortas por asfixia, pois nenhum dos corpos apresentava algum tipo de lesão.
A Perícia Técnica esteve no local colhendo informações importantes que auxiliará na apresentação do laudo técnico com a verdadeira “causa mortis”. A Polícia Civil já iniciou as investigações a fim de elucidar mais este crime bárbaro que chocou a cidade de Ouro Preto do Oeste.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!