Onze cursos de alto nível em junho na Escola do Legislativo

Onze cursos de alto nível em junho na Escola do Legislativo

Onze cursos de alto nível em junho na Escola do Legislativo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os servidores da Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas e Câmara de Vereadores de Rondônia, terão 11 cursos gratuitos de alto nível a disposição no mês de junho, que serão aplicados pela Escola do Legislativo através do programa Interlegis, do Senado Federal. Os cursos são relacionados as funções destas instituições, tais como Administração Pública Descritiva, Direito Legislativo, Licitação e Contratos Administrativos, Novo Acordo Ortogáfico (teoria e prática), Orçamento Público Avançado, Organização de gabinete Parlamentar, Redação e Técnica Legislativa, Siga Brasil (Sistema de informação de execução orçamentária) e técnicas em didática para ensino a distância.
O número de vagas é limitado a 120 inscrições por curso. As vagas são preenchidas de acordo com a ordem de recebimento das pré-matrículas e os servidores do Senado terão prioridade no preenchimento das vagas. A pré – matrícula deverá ser feita até o dia 02 de junho pelo site www.senado,leg.br/ead. A confirmação da matrícula, será até o dia 06 de junho e as aulas começam no dia 09.
Os tutores já foram selecionados e são servidores efetivos e comissionados, lotados no Senado, com especialização, mestrado ou doutorado em diversas áreas de conhecimento.
Os cursos estão sendo desenvolvidos em um ambiente virtual novo, o Saberes, baseado na plataforma Moodle, ferramenta gratuita e universal de gestão de EaD, utilizada pela maioria da comunidade acadêmica entre outras vantagens, por sua interatividade.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS