ARIQUEMES – Homem tenta matar mulher a golpes de facão e ao tentar fugir se depara com viatura
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De imediato a guarnição acompanhou e prendeu o indivíduo identificado como sendo Nilson Faustino dos Santos, 24 anos e ao retornar no local fizeram contato com a vítima D.L.C, 40 anos que relatou que conhece Nilson só de vista, e que estava andando na rua quando ele a chamou para entrar na residência e a levou para um quartos da casa, e logo após, sem dizer nada, pegou um facão que estava embaixo de um colchão que estava no chão e começou a desferir vários golpes contra ela.
Segundo a mulher, ela tentou sair correndo, porém foi segurada e jogada no chão, e Nilson Faustino continuou golpeando a mesma e ainda tentou fechar a porta para impedir que ela fugisse, porém em certo momento ela conseguiu escapar e saiu correndo e pedindo por socorro onde por sorte a guarnição passava pelo local na hora.
Foi constatado que a mulher sofreu um profundo corte na mão direita, sendo que seu dedo polegar estava com a ponta decepada, um corte profundo no pulso esquerdo, um corte nas costas, e estava com a cabeça toda ensanguentada.
Segundo a versão de Nilson Faustino, ele encontrou a mulher por volta das 04hs da manhã e deu a ela a quantia de R$ 50,00 reais para que a mesma providenciasse droga para que eles pudessem consumir e ainda emprestou sua motocicleta para ela fizesse a “correria”, e que após consumirem a droga ele perguntou a ela onde estaria sua motocicleta e ela relatou que teria penhorado a motocicleta a troco de droga, momento em que pegou o facão e começou a golpeá-la.
A referida mulher foi socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital Regional e Nilson Faustino foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma do crime, um facão de cabo preto, para que a autoridade policial tome as devidas providencias.
Na Delegacia Nilson Faustino teve uma crise devido a grande quantidade de drogas utilizada e teve que ser socorrido as pressas ao Hospital onde ficou hospitalizado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!