Ações integradas do Plano Crack são discutidas em Porto Velho

Ações integradas do Plano Crack são discutidas em Porto Velho

Ações integradas do Plano Crack são discutidas em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma reunião técnica para discutir o relatório das ações integradas pelo Estado e município de Porto Velho, pelo comitê gestor federal do Programa Crack é Possível Vencer, foi realizada na manhã desta terça-feira, 19, no gabinete da Superintendência de Promoção da Paz (Sepaz).
Na reunião com representantes dos comitês estadual: Maria da Penha, Tiago Pereira, Sônia Maria e Carlos César e Municipal: Antônio Prata, Eduardo Rauen e Antônio Neto,   foram levantadas todas as informações sobre a execução do Plano Crack em Porto Velho, único município de Rondônia beneficiado, por ter mais de 200 mil habitantes, de acordo com critérios do governo federal.
No encontro ficou agendado que a próxima reunião ordinária dos comitês será no dia 4 de dezembro, quando será planejado do Plano Crack para 2014. Fazem parte do comitê gestor estadual a Superintendência da Paz (Sepaz); Secretaria de Segurança Pública (Sesdec); Casa Civil, Secretaria de Saúde (Sesau); Secretaria de Justiça (Sejus); Secretaria de Educação (Seduc) e Secretaria de Assistência Social (Seas); e o comitê municipal pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdestur); Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Educação (Semed); Coordenadorias de Políticas Públicas para a Juventude e das Mulheres; Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Fundação Cultural (Funcultural).
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS