Com o impacto da pancada o condutor da moto foi arremesado na via. Machucado, ele teve que esperar o atendimento do SAMU. A ambulância que foi batida por ele não pode dar assistência devido a gravidade dos dois pacientes que conduzia para o João Paulo II.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sábado (07) uma ambulância do Hospital João Paulo II passou no sinal vermelho do cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Avenida Campos Sales, centro da Capital, com a sirene e o giroflex ligados, sinalizando o pedido de passagem prioritária no trânsito, pois estava com dois pacientes em sistema de atendimento urgente, quando foi colidida por um motociclista, que ignorou a passagem da ambulância e atravessou o cruzamento.
Com o impacto da pancada o condutor da moto, que até o fechamento da matéria não tinha o nome divulgado, foi arremesado na via. Machucado, ele teve que esperar o atendimento do SAMU. A ambulância que foi batida por ele não pode dar assistência devido a gravidade dos dois pacientes que conduzia para o João Paulo II.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!