Segundo sua esposa ele estava a três dias consecutivos utilizando substancia entorpecente tipo cocaína e que pela manhã durante um surto começou a dizer que iria se matar e se apossou de um pedaço de fio elétrico, amarrou na estrutura de madeira do telhad
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 06hs30min de domingo (25) a guarnição composta pelos policiais militares Brito, Machula e Maísson foram acionados a se deslocarem a Rua Afonso Pena, Setor Nova União 3 onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de suicídio.
Chegando ao local a guarnição se deparou com várias pessoas tentando segurar a suposta vítima da tentativa de suicídio que se encontrava muito alterado e agressivo sendo que quando a guarnição chegou próxima ele investiu contra os policiais que utilizando de técnicas de imobilizações o detiveram até a chegada da equipe do SAMU que o sedou e encaminhou ao Hospital Regional de Ariquemes.
Segundo sua esposa ele estava a três dias consecutivos utilizando substancia entorpecente tipo cocaína e que pela manhã durante um surto começou a dizer que iria se matar e se apossou de um pedaço de fio elétrico, amarrou na estrutura de madeira do telhado da casa colocou no pescoço e tentou suicídio.
Sua esposa desesperada começou a gritar por socorro e um vizinho ao ouvir adentrou na residência e o levantou enquanto sua esposa cortou o fio.
Diante da tentativa frustrada de tirar a própria vida o mesmo avançou contra seus vizinhos que acabara de salvá-lo da morte, sendo este contido até a chegada da polícia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!