MAIS UM – Carros colidem no trecho mais crítico de incidência de acidentes da Capital

No Jepp vinha uma mulher dirigindo, mas a gravidade maior foi com a condutora do Pálio, que com impacto da pancada, muito forte, acabou ficando presa nas ferragens.

MAIS UM – Carros colidem no trecho mais crítico de incidência de acidentes da Capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (26) na esquina que virou o trecho com maior incidência de acidentes por dia em Porto Velho, na Rua Dom Pedro II com a Rua Rafael Vaz e Silva, centro da Capital, envolveu um Pálio/Fiat e um Jepp.

Segundo informações da polícia de trânsito, o Pálio seguia na Rua Rafael Vaz e Silva e o Jepp vinha pela Dom Pedro II, quando o Pálio invadiu a preferencial. No Jepp vinha uma mulher dirigindo, mas a gravidade maior foi  com a condutora do outro carro, que com impacto da pancada, muito forte, acabou ficando presa nas ferragens.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência de socorro tiveram muito trabalho para retirar a mulher das ferragens.  Depois de salva, a vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital João Paulo II.

Moradores da região estão indignados com o número de acidentes no local, o lugar se transformou em um trecho critico desde que foram colocados semáforos na mesma rua – a Rafael – mas nas Avenidas Carlos Gomes e Pinheiro Machado, porém por falta de atenção e imprudência os motoristas que utilizam a mesma não respeitam a sinalização de parada na Rua Dom Pedro II, avançando.

Moradores pedem providências urgentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) para colocar redutores de velocidade (“tartaruguinhas” ou o famoso “quebra-mola”) no local.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS