Secretário confirma que caminhão da prefeitura foi usado para fins particulares

A Semusb abriu uma sindicância e após fazer um levantamento e investigar as informações, dois funcionários da prefeitura envolvidos no episódio forma identificados.

Secretário confirma que caminhão da prefeitura foi usado para fins particulares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O secretário Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Ricardo Fávaro confirmou, nesta sexta-feira, a informação de que, no último sábado (9) um caminhão da prefeitura de Porto Velho foi usado para descarregar uma carga de areia em uma residência particular como mostrou a reportagem do Rondoniaovivo.
Segundo o secretário, a Semusb abriu uma sindicância e após fazer um levantamento e investigar as informações, dois funcionários da prefeitura envolvidos no episódio forma identificados.
“Tanto o motorista que usou o caminhão da prefeitura para entregar a areia, quanto a pessoa que recebeu a carga são funcionários de carreira, ou seja, são concursados. São funcionários mal acostumados pois já cometem esses erros há muito tempo e nunca ninguém falou nada. Mas na nossa administração esse tipo de comportamento não será permitido e quem cometê-los será punido como rege a Lei”, declarou Fávaro.
Ainda de acordo com o secretário, a Semusb encaminhou o caso à Procuradoria Geral do Município que deve abrir processo administrativo e disciplinar contra os dois funcionários.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS