O deputado Jean Oliveira encaminhou ofício ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes - DER, para que este, execute os serviços de recapeamento asfáltico nas ruas e avenidas da cidade de Jaru, na maior brevidade possível, a partir da sua Emenda Parlamentar, da ordem de 1 milhão e meio. “Minha ação visa minorar a situação de penúria pela qual passa a população de Jarú com suas ruas e avenidas esburacadas. Acredito que o DER vai atender nosso pedido, uma vez que a verba da Emenda já está liberada”, disse o deputado.
“Jaru passa por um acelerado crescimento na área urbana. Daí a cidade, na questão de urbanismo, ficar a desejar para sua população que tanto batalha por melhorias. Acredito que nossa contribuição vai colaborar no avanço de qualidade de vida de quem utiliza as vias públicas para se locomover, que na realidade é quase toda população do município , uma vez que, a população rural também precisa da cidade para realizar suas atividades. Creio, que o DER , que sempre fez, na atual administração, uma trabalho digno e responsável, dessa vez também realizará um trabalho que seja merecedor de toda população de Jaru, que tanto tem contribuído para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o deputado.
O deputado também fez questão de ressaltar o trabalho responsável realizado pelo Dr. Lúcio Mosquini frente ao o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes - DER, até o momento; tanto que agora também está respondendo pelo Departamento Estadual de Obras e Serviços Públicos (Deosp), e que segundo o parlamentar, devido a isso, certamente os trabalhos de recapiamento das ruas e avenidas da cidade de Jarú, serão rapidamente realizados, uma vez que, os trabalhos serão conduzidos , pela gestão do Dr, Mosquine, que hoje comanda as duas pastas – DER e Deosp, com a dedicação e a responsabilidade de sempre.
“Por isso acredito que o trabalho de recapeamento logo estará sendo realizado. Fizemos nossa parte , esperamos que o Governo faça a sua ( “tenho certeza que fará”) e esperamos que a população tenha uma cidade condizente com sua produtividade para Rondônia”, disse Jean Oliveira.