Um caso curioso aconteceu no município de Seringueiras Rondônia, quando a patrulha da policia militar compostas pelos PMS Estevão e Deivid, fazia a ronda pela cidade, deparou se com um homem no centro da cidade que deu com a mão para a viatura parar, mas quando os PMS perguntaram o que o senhor queria ele apenas respondeu brincando embriagado; ‘não quero nada pode ir embora’, os policiais não conhecendo o homem resolveram revistar e procuraram o documento do mesmo, ao consultar o documento do individuo veio a surpresa, tratava-se de um foragido da justiça por nome de Aloísio Batista da Silva nascido na cidade de Mato Grande no Mato grosso.
Aloísio Batista da Silva cometeu um homicídio (121 Parágrafo 2º § ll e lV) quando ainda exercia a profissão de ‘’fiscal de empreita ‘‘ no dia 24 de Setembro de 1984 na cidade de Vera no Mato Grosso sendo a vitima João Silva de Oliveira.
Sua prisão foi decretada no dia 29 de Abril de 1987 pela comarca de Sinop Mato Grosso e ainda encontra se em aberto a ordem de prisão do mesmo.
Aloísio Batista da Silva foi transferido para a delegacia de Policia Civil de São Miguel onde aguarda todos os procedimentos de praxe.