A administração do médico Confùcio Moura está se tornando a mais sem credibilidade que Rondônia já experimentou. Fica a pergunta hipotética. Quanto valeria para deputados e governantes uma suposta propina para a isenção de ICMS para as Usinas?
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma visita surpresa do Ministério Público Estadual ao Pronto Socorro João Paulo II em Porto Velho desmontou o teatro criado pelo governador Confúcio Moura, de que estaria tudo bem no nosocômio na sua administração.
Fica a pergunta hipotética. Quanto valeria para deputados e governantes uma suposta propina para a isenção de ICMS para as Usinas? E na saúde, o Jornal Nacional vai voltar ao PS João Paulo II?
CONFIRA REPORTAGEM DO RONDONIAOVIVO EM JANEIRO 2011 - AQUI
Após inspeção no Pronto-Socorro João Paulo II na tarde desta quinta-feira (30), o Promotor de Justiça da Saúde, Hildon de Lima Chaves, marcou reunião com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Orlando Ramires, e demais dirigentes da área, com o objetivo de que sejam estabelecidas providências urgentes para resolver os problemas de superlotação e de falta de medicamentos na unidade. O encontro deve ocorrer às 10h, desta sexta-feira (1º), na sede do Ministério Público de Rondônia.
“Em dois e meio a frente desta promotoria eu nunca vi o João Paulo II em estado tão crítico. Os pacientes dormem como em beliches, com colchões no chão colocados em baixo das camas. Fiquei estarrecido com o que vi e isso não pode continuar assim” – disse o promotor.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!