A informação é de que Confúcio aceitou as propostas apresentadas, porém não acatou um idem crucial, a anistia para para os Policiais Militares envolvidos diretamente com a greve e que ajudaram supostamente a incitá-la.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde desta terça-feira (19) quando na reunião entre os representantes da ASFAPOM, Major Ronaldo (SESDEC), Major Gualberto (Casa Militar) e o Chefe da Casa Civil do Estado de Rondônia, Ricardo Sá, uma nova proposta foi encaminhada ao governador Confúcio Moura, ficou decidido que caso ele aceitasse as reivindicações a greve seria terminada.
A informação é de que Confúcio aceitou as propostas apresentadas, porém não acatou um item crucial, a anistia para os Policiais Militares envolvidos diretamente com a greve e que ajudaram supostamente a incitá-la escapem da Sindicância que leva aos procedimentos de punição.
Com essa decisão do governador, os policiais que aderiram a paralisação decidiram permanecer em greve até quando Confúcio Moura conceder a anistia a todos que paralisaram.
Neste momento policiais do COE (Comando de Operações Especiais) estão na frente do Comando Geral da PM onde protegem e guardam o local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!