GREVE CONTINUA - Governador aceita propostas mas não anistia policiais envolvidos diretamente na paralisação - Fotos

A informação é de que Confúcio aceitou as propostas apresentadas, porém não acatou um idem crucial, a anistia para para os Policiais Militares envolvidos diretamente com a greve e que ajudaram supostamente a incitá-la.

GREVE CONTINUA - Governador aceita propostas mas não anistia policiais envolvidos diretamente na paralisação - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde desta terça-feira (19) quando na reunião entre os representantes da ASFAPOM, Major Ronaldo (SESDEC), Major Gualberto (Casa Militar) e o Chefe da Casa Civil do Estado de Rondônia, Ricardo Sá, uma nova proposta foi encaminhada ao governador Confúcio Moura, ficou decidido que caso ele aceitasse as reivindicações a greve seria terminada.

A informação é de que Confúcio aceitou as propostas apresentadas, porém não acatou um item crucial, a anistia para os Policiais Militares envolvidos diretamente com a greve e que ajudaram supostamente a incitá-la escapem da Sindicância que leva aos procedimentos de punição.

Com essa decisão do governador, os policiais que aderiram a paralisação decidiram permanecer em greve até quando Confúcio Moura conceder a anistia a todos que paralisaram.

Neste momento policiais do COE (Comando de Operações Especiais) estão na frente do Comando Geral da PM onde protegem e guardam o local.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS