BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PREVENIR - Fecomercio pede a empresários que reforcem esquema de segurança nos estabelecimentos

PREVINIR - Fecomercio pede a empresários que reforcem esquema de segurança nos estabelecimentos

Da Redação

19 de Março de 2011 às 09:02

Foto: Divulgação

O presidente da Fecomércio Raniery Coelho está alertando os empresários do comércio para que reforcem a segurança de seus estabelecimentos dado a ameaça de saques e vandalismo que se anuncia com a chegada de “barrageiros” na Capital Porto Velho, depois da onda de quebra-quebra na Usina de Jirau. O líder sindical informa que, mesmo após as autoridades de segurança terem informado que não há risco de depredrações, insiste na necessidade dos empresários desenvolverem um esquema de proteção em seus estabelecimentos principalmente naqueles que possuem portas de vidros onde os riscos são maiores.

A sede da Fecomércio está sendo reforçada bem como a cooperativa de crédido, entidade financeira instalada ao lado da instituição. A área será isolada para evitar possíveis ataques de vândalos.

Raniery acredita que o Governo do Estado com apoio das forças de segurança federais estão tomando as providencias necessárias para garantir a tranquilidade da população que está apreensiva, mas pede aos empresários para não relaxarem diante da situação.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS