GREVE – Médicos anunciam paralisação no sistema público de saúde

De acordo com o presidente do sindicato dos médicos de Rondônia, uma criança morreu no Hospital de Base nessa ultima terça-feira (24) e um dos principais motivos seria a falta de condições de trabalho no centro de saúde...

GREVE – Médicos anunciam paralisação no sistema público de saúde

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quarta-feira (25), os médicos na Capital pararam suas atividades. O presidente do sindicato dos médicos de Rondônia, Rodrigo Almeida de Souza, anunciou a paralisação dos médicos que trabalham no Pronto Socorro João Paulo II e no Hospital de Base de Porto Velho, dois dos principais centros de saúde do estado.
 
De acordo com Rodrigo, a manifestação é um grito de socorro pela falta de condições de trabalho dentro do pronto socorro.
 
“Nesta ultima terça-feira (24) morreu uma criança por falta de condições de trabalho, fato esse que já havia sido notificado às autoridades inclusive o Ministério Publico, uma situação como essa é inaceitável”, afirmou Rodrigo Almeida.
 
Enquanto a manifestação continuar o único atendimento realizado pelos profissionais será o de urgência. A paralisação não tem previsão para terminar.
 
“Aguardamos o posicionamento das autoridades responsáveis em resolver essa problemática que está seriamente afetando o nosso sistema de saúde”, concluiu Rodrigo Almeida.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS