Eleições 2010 - Multiplicadores da campanha de Expedito recebem treinamento

Eleições 2010 - Multiplicadores da campanha de Expedito recebem treinamento

Eleições 2010 - Multiplicadores da campanha de Expedito recebem treinamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cerca de 150 multiplicadores da coligação “Unidos para Avançar” (PSDB, PR, PSC, PTC, PTdoB e PRB), participaram na manhã desta quarta-feira (12) de um treinamento sobre técnicas de abordagem, para apresentar aos eleitores o candidato a governador de Rondônia Expedito Júnior e seu vice, Miguel de Souza.
 
A reunião aconteceu na sede do comitê central de Porto Velho. Além da capacitação, a equipe composta inclusive por líderes de associação de bairros, representantes de entidades de classe e religiosos recebeu uma “injeção de estímulo motivador para não perder o pique e sair em busca do voto e assim garantir a nossa vitória”, explicou o candidato a vice-governador, Miguel de Souza.
 
Esse encontro faz parte de uma série de outros que a coordenação da campanha vai fazer com os multiplicadores em todo o Estado. Expedito Júnior, um dos principais incentivadores da ideia da capacitação, cumpria agenda no interior, mas foi muito bem representado pelo seu candidato a vice-governador.
 
“Outro objetivo dessas reuniões é manter uma aproximação com o multiplicador para que ele possa pedir o voto do eleitor de forma consciente e conhecendo o candidato”, explicou Miguel de Souza.
 
Treinamento é traduzido na linguagem de sinais
 
A coligação Unidos para Avançar não para de demonstrar inovação nesta campanha, pois numa total demonstração de valorização do ser humano, coloca em prática uma das diretrizes do plano de governo: a inclusão social das minorias. O treinamento dos multiplicadores era traduzido na linguagem dos sinais para os surdos-mudos que trabalham para a majoritária na capital.
 
“Essa é mais uma demonstração da preocupação com a inclusão social que teremos no nosso governo, pois já nesse momento, damos oportunidade a essas pessoas. Sentimos o quanto elas se sentem valorizados e se tornam pessoas importantes nesse processo de transição para a construção de um governo realmente democrático”, finalizou Miguel de Souza.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS