BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Próximo do dia de votação, chapas candidatas a diretoria do Sinsepol intensificam campanha

Próximo do dia de votação, chapas candidatas a diretoria do Sinsepol intensificam campanha

Da Redação

12 de Janeiro de 2010 às 13:11

Foto: Divulgação

A disputa eleitoral do Sinsepol (Sindicato da Polícia Civil do Estado de Rondônia) continua a todo vapor. Até o momento quarto chapas concorrem a presidência de um dos sindicatos mais importantes do estado.
 
Na manhã dessa terça feira a chapa 14 (Um Novo Nome, Um Novo Rumo), veio até a redação do RONDONIAOVIVO e apresentou algumas da suas propostas, além de explicar como estão realizando o processo de campanha, através de levantamentos de recursos próprios que vem da organização de rifas.
 
A chapa é encabeçada pelo policial civil Oscar Neto, que disse estar animado com a disputa e com todo o processo eleitoral.
 
“Vai ser uma eleição muito disputada, todo nosso trabalho é para podermos realizar tudo da melhor forma possível para a classe dos policiais civis”, disse Oscar.
 
As eleições ocorrem no dia 29 de janeiro de 2010 em varias cidades de Rondônia e provavelmente contará com urnas eletrônicas e analistas cedidos pelo TRE-RO (Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia) o que atrela legitimidade ao processo. Em algumas cidades não haverá urnas, neste caso os servidores deverão se deslocar aos pólos de votação mais próximos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS