O vereador Silvio Stedile (PMDB) acusou o prefeito de Alto Paraíso Romeu Reolon (PMDB) de “roer a corda” e não “dar emprego” a um cabo eleitoral que prestou serviço ao vereador durante a campanha de 2008. Romeu foi acusado na manhã da última terça-feira (09) pelo vereador Silvio Stedile também do (PMDB) em plenário por não dar portaria a um amigo do vereador.
Silvio acusou o prefeito de “falsificador” e o chamou de “mentiroso” por não ter dado emprego para Claudio um cabo eleitoral do vereador. As acusações que partiram do vereador Silvio Stedile foram presenciadas por todos os vereadores e platéia. As acusações não correspondem com “os compromissos de legislador” com a sociedade Altoparaisense, e com o “regimento interno da câmara”.
Em seu discurso Silvio Stedile disse ainda: “Fiz uma promessas de campanha ao meu amigo Claudio que me ajudou, qual peço desculpa por não poder cumprir,” apontou o vereador para Claudio.
Silvio reclamou que sua autoridade de vereador não está sendo respeitada pelo prefeito, o vereador disse ainda que arrependeu em ter mudado de grupo, por ter deixado o grupo do ex-prefeito Altamiro Souza, derrotado nas últimas eleições para prefeito de Alto Paraíso.