Na madrugada dessa quarta-feira (08), na avenida Getúlio Vargas, bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste, um desconhecido tentou matar a tiros de revólver Almira Pereira de Melo, 21 anos.
Almira declarou que conversava com uma mulher de nome Keila quando o estranho homem se aproximou e efetuou quatro disparos. O crime não foi consumado porque somente uma das balas a atingiu. A vítima suspeita que o atirador tenha sido contratado por uma mulher conhecida pelo apelido de “Negona”, o motivo seria uma rixa existente entre a vítima e o filho da suspeita. Segundo Almira, a mulher teria prometido matá-lo, como relata o Boletim de Ocorrência nº 2134/2008.
CRIMES
Machadinho do Oeste está se transformando atualmente na cidade mais violenta de Rondônia, os crimes sem explicação e solução está deixando a polícia do município em total alerta. Na última sexta-feira (03) dois policiais foram assassinados quando faziam patrulhamento em uma das principais avenidas do município – naquela ocasião os agentes foram surpreendidos por cinco homens que estavam em uma camionete L-200, sendo brutalmente alvejados por tiros. A polícia ainda não conseguiu identificar os assassinos.
Outro assassinato recente no município foi o caso do empresário paulista de Ribeirão Preto, Kennedy Wiebblling, de 38 anos, que foi executado a tiros no dia 24/09. Kennedy Wiebblling foi até o município para tratar assuntos da empresa madeireira em que era sócio. Crime esse que a polícia também não conseguiu desvendar e está sob investigação.