Comando da 17ª Brigada não tem data para divulgar relatório sobre entrega irregular de feijão para porcos

Comando da 17ª Brigada não tem data para divulgar relatório sobre entrega irregular de feijão para porcos

Comando da 17ª Brigada não tem data para divulgar relatório sobre entrega irregular de feijão para porcos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, responsável pela 17ª base Logística, através de sua Assessoria de Imprensa afirmou hoje (18) que não tem data prevista para divulgação do relatório com esclarecimento sobre a entrega de feijão para alimentação de porcos,fato esse divulgado no Rondoniaovivo no último dia 10 janeiro (Veja matéria nos links dispostos no fim dessa matéria). Em nota divulgada para a imprensa no dia 11 de janeiro um processo administrativo foi instaurado para a apuração detalhada do fato. De acordo com o responsável pelo departamento de comunicação social da 17ª Brigada, Sargento Unilsom Moralles, no prazo de 15 dias, o Exército Brasileiro prestaria esclarecimentos sobre o assunto.
CARGA DOADA
Na quinta-feira, do último dia 10 de janeiro, cinco militares num caminhão do Exército Brasileiro, jogaram fora uma carga de aproximadamente cinco toneladas de feijão estragado num sítio a cerca de 50 quilômetros da capital. Especificamente, a carga era composta de 160 fardos feijão de 30kg cada, totalizando 4.800 kg de feijão da marca “Premier” tipo 1, com validade vencida no último dia 21 de dezembro de 2007 e foi entregue pelos militares para alimentação de porcos. No dia seguinte após o ocorrido, na sexta-feira (11/01), a Polícia do Exército montou uma operação e foi até o sítio, no ramal “A volta das 3 Marias”, nas proximidades do PA – Projeto de Assentamento Rio Madeira, e trouxeram de volta o feijão. O proprietário do sítio, senhor José, afirmou que recebeu outra doação de feijão no ano passado e deu para alimentar seus porcos durante todo o inverno. O sitiante disse que graças ao Exército, teria engordado e vendido mais de 70 porcos no final do ano.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS