Rondoniense é preso acusado de vender cocaína nos Estados Unidos

Rondoniense é preso acusado de vender cocaína nos Estados Unidos

Rondoniense é preso acusado de vender cocaína nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pensilvânia (EUA) -- Alegando inocência e desesperado, John Carlos Moura, 39 anos, está preso há mais de um mês na cadeia de Atlantic City (litoral de New Jersey). Moura, natural do estado de Rondônia, está recebendo a ajuda de Dave Verduin, diretor da Coalização dos Comerciantes e Proprietários de imóveis de Riverside (NJ). Verduin conversou com Moura juntamente com um investigador no Tribunal e acredita que o brasileiro seja realmente inocente. *Situação *Segundo Dave Verduin, Moura trabalhava na loja de conveniência de um posto de gasolina na cidade de Atlantic City. O brasileiro contou à Verduin que a situação aconteceu quando um cliente apareceu na loja dizendo que queria comprar “soft” e não compreendendo o significado do termo, teria pedido ao cliente para procurar o dono do estabelecimento, de origem indiana. “O Carlos disse que então seu chefe mostrou-lhe uma caixinha explicando que o soft era um remédio natural comercializado no local”, explica Verduin. *Flagrante *Desconhecendo o conteúdo que a caixinha do “soft” trazia, John Carlos Moura continuou vendendo o produto como qualquer outro do estabelecimento. Até que a polícia, que já vinha investigando o caso, agiu disfarçadamente e comprou o produto na mão do brasileiro. *A polícia teria encontrado o produto no bolso do proprietário da loja, assim como na casa dele. Tanto o indiano como o brasileiro foram presos em fragrante. Nada foi encontrado na casa do brasileiro. *Desespero *De acordo com Dave Verduin, John Carlos Moura repete sucessivamente que não sabia de nada e está desesperado. “Os investigadores entrevistaram ele e pelas respostas, acredito que o Carlos é realmente inocente”, opina Dave, que comentou que a maior dificuldade está sendo conseguir algum documento de identidade de John Carlos. O brasileiro chegou há pouco mais de um ano nos EUA. *Consulado *O serviço de assistência aos brasileiros do Consulado Geral do Brasil em Nova York já tomou conhecimento sobre o caso. Uma das funcionárias consulares entrou em contato com a esposa de John, que está em Rondônia. John Carlos Moura terá uma audiência no Tribunal provavelmente até a próxima semana. *VEJA TAMBÉM: * Polícia Militar prende estuprador em flagrante em Jaru * Duas pessoas morreram carbonizadas em Monte Negro
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS