Tremor de terra faz servidores evacuarem prédio do Ministério Público

O abalo foi de 7.3 na Escala Richeter. O tremos não causou nenhum dano ao prédio, conforme avaliação preliminar do Corpo de Bombeiro e da Defesa Civil.

Tremor de terra faz servidores evacuarem prédio do Ministério Público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

o prédio do Ministério Público do Estado, na rua Jamary, bairro Pedrinhas, sofreu um abalo sísmico e teve de ser evacuado na tarde desta quinta-feira(29). Com o susto, servidores acionaram a Defesa Civil. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil o tremor teve origem no Caribe, próximo a região da ilha da Martinica, com 7.3 na Escala Richter em seu epicentro. O chefe do Departamento de Apoio Administrativo do MP, tenente-coronel Francisco Andrade afirmou que nenhum prejuízo à estrutura física do prédio foi causado. A inspeção no prédio foi realizada pelo capitão Gilvander Gregório, diretor de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros e pelo major Genival Santos Silva, Chefe da Defesa Civil Estadual. "Depois da inspeção autorizamos o retorno dos servidores às suas salas. Recomendamos a eles que se observarem algum dano físico no prédio, nos comuniquem imediatamente", salientou o capitão. SUSTO Funcionários que trabalham no sétimo andar foram os que mais sentiram o abalo. Um dos servidores viu a àrvore de natal balançar.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS