Valdson Denis Souza e Silva, 22 anos e Elson de Souza Gomes, 27, foram presos na tarde deste sábado, em Porto Velho, acusados de roubo à mão armada.
Os acusados assaltaram um salão de beleza localizado na rua Dom Pedro II, centro da cidade cidade. Com os suspeitos a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, dinheiro e vários objetos de origem suspeita.
Os suspeitos ameaçaram e dominaram os cabeleireiros Geovan Pereira, Juarez Ribeiro e Glad dos Santos, para praticar o assalto.
Denis Souza foi localizado pela equipe do cabo PM Orley dos Santos. O acusado confessou a participação no assalto e levou os policiais até o apartamento de uma estância localizado na Manoel Laurentino, onde Gomes foi preso.
Além das armas utilizadas no assalto, a PM também apreendeu um televisor de 29 polegadas, aparelho de DVD, celulares, vários chips, relógios, roupas e cerca de R$ 560,00 reais.
Parte dos objetos encontrados foram roubados de um outro salão de beleza, localizado no bairro Quatro de Janeiro, de acordo com relato dos próprios suspeitos.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Boliviano que assassinou jiparanaense é preso
*
Incêndio destrói casa de doméstica em Jaru