JORNALISTA REFUTA ACUSAÇÕES DA SEMES E REAFIRMA, NÃO HOUVERAM 320 ATLETAS NO PARAPORTO
*Mais uma vez, assisto pasmo a cara de pau e a falta de vergonha na cara que determinadas pseudo autoridades possuem. Na nota da prefeitura tentaram induzir aos leitores que a denúncia publicada contra o Paraporto teria sido objeto de vingança e de uma suposta dívida não paga com este jornal.
*Deixo claro que o Rondoniaovivo não possui nenhuma pendência financeira com a Semes. Fique bem claro, não existe nenhuma dívida. Nem houve nenhuma cobrança deste site. Nossos negócios com a Prefeitura são via Agência Nacional.
* Não sei de que cabeça insana saiu tremenda besteira. Ele que prove que fiz alguma cobrança. A pauta “Paraporto” surgiu com denúncias de leitores.
*Na sua nota, o secretário tenta se explicar, mas o ponto chave de nossa matéria ele não contesta, nem desmente. Muito menos explica.
*Não havia 320 atletas no Paraporto. Mas, reafirmo, as compras foram efetuadas para 320 atletas. O que foi feito com a diferença? Se explica secretário!
*Quanto à acusação de furto de um documento, a justiça esta aí para ver quem está falando a verdade. Como já foi publicado em editorial do Rondoniaovivo, o referido documento foi entregue á minha pessoa e a do jornalista Marcos Souza por um “comissionado” que não sabia o que estava fazendo.
*Como eu poderia roubar um documento que estava arquivado num computador. Só se eu levasse a CPU comigo. Não foi o que aconteceu. O projeto do Paraporto foi impresso, numa “jato de tinta” e entregue em minhas mãos. Tenho testemunhas do acontecido. Na hora certa, após apurado os fatos pela polícia, vou entrar com queixa crime de denunciação caluniosa contra o infeliz que me acusa.
*Moro a 23 anos em Porto Velho. Tenho vergonha na cara. Tanto que nunca me aventurei pela política. Convites não faltam. Mas reafirmo, tenho vergonha na cara.
*Para finalizar, deixo avisado que continuaremos nosso trabalho na investigação e denúncia de maus políticos que mancham a reputação de Rondônia em todo o Brasil. Não tenho medo de ameaças senhor Ezidio.
*Do mais, prove que existia 322 atletas como vocês divulgaram, se não puder provar, recolha-se a sua insignificância de “pau mandado” de grupos políticos.