MCC não procurou Incra para novas reivindicações

MCC não procurou Incra para novas reivindicações

MCC não procurou Incra para novas reivindicações

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O superintendente do Incra em Rondônia, Olavo Nienow disse agora a pouco que todas as ações que o Instituto poderia fazer em Rondônia aos assentamentos reivindicados pelo Movimento Camponês de Corumbiara (MCC) já foram realizados. Alguns deles em pleno andamento pela equipe de campo. *Os levantamentos estão sendo realizados principalmente nos assentamentos Joana D´Arc III e Fazenda Boa Esperança, ambos localizados na região entre Porto Velho e o município de Nova Mamoré. *Segundo o superintendente, foram detectadas várias irregularidades nos dois assentamentos como a duplicidade de lotes pertencentes a um mesmo agricultor, o que não é permitido. *De acordo com Olavo Nienow, ele não foi procurado até agora por nenhum integrante da direção do MCC. “Estamos à espera para negociar”, frisou. Quanto à questão da Fazenda Urupá, ele disse que espera decisão da Justiça Federal para realizar o que for possível. *Enquanto isso a Br 364 continua obstruída por integrantes do MCC que exigem a presença de algum representante do Governo Federal para negociar as reivindicações. *Os caminhoneiros resolveram recuar da decisão de “atropelar” as barricadas depois que o MCC colocou crianças e mulheres como escudo humano em frente à barreira que foi montada próximo à ponte do município de Candeias do Jamari.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS