O representante de Rondônia na competição começou bem a partida e logo aos cinco minutos, após bobeira da zaga da Tuna, o atacante Juan roubou a bola e finalizou na saída do goleiro, abrindo o placar para o Rondoniense. A Águia paraense chegou ao empate aos 14, com Arthur, que recebeu dentro da área, puxou para a esquerda e mandou direto para o gol, 1 a 1 no estádio do Souza em Belém.
O Rondoniense jogava bem e no segundo tempo voltou a ficar à frente do placar, os 30 minutos, com outro gol de Juan, que recebeu lançamento, ganhou na velocidade da marcação e tocou na saída do goleiro. Mas o a equipe de Rondônia voltou a vacilar e cedeu novamente o empate. Tuna marcou o segundo gol aos 32 com Klayton, que aproveitou desvio após uma cobrança de escanteio pelo lado direito.
Nas cobranças de pênaltis, a Tuna Luso eliminou o Rondoniense, vencendo pelo placar por 4 a 1, Gilvan abriu a sequência das penalidades marcando o primeiro da Tuna Luso, em seguida o goleiro Gustavo pegou a cobrança de Carlos Eduardo do Rondoniense, Geovane marcou o segundo da Tuna, João Pedro também parou em Gustavo, Cleiton marcou o quarto gol definindo a classificação da equipe paraense. Agora nas oitavas a Tuna Luso vai encarar quem passar de Fast Clube e Sparta-TO na próxima fase da Copa do Brasil sub-20 os confrontos são de ida e volta.