Mãe do goleiro que levou tiro de policial se pronuncia: ‘Tem lutado pelo sonho’

Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, levou um tiro de borracha na perna após a partida contra o Centro Oeste

Mãe do goleiro que levou tiro de policial se pronuncia: ‘Tem lutado pelo sonho’

Foto: Divulgação

Em seu perfil no Instagram, a mãe do goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, se pronunciou sobre o tiro de borracha que seu filho levou na perna após a partida contra o Centro Oeste, no Estádio Jonas Duarte, pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.
 
“Meu filho estava trabalhando. Só Deus sabe o quanto ele tem lutado pelo seu sonho”, disse.
 
Em outro post, a mãe do goleiro – ela não divulga o nome nas redes sociais – postou uma nota em nome da família. “Nós, familiares do goleiro Ramón Souza, repudiamos o ocorrido no jogo de hoje, no estádio Jonas Duarte. Quem deveria proteger quase causa uma tragédia”, afirmou.
 
O Centro Oeste venceu o jogo por por 2 a 1, pela Divisão de Acesso do Goiano.
 
O Grêmio Anápolis se pronunciou sobre o ocorrido por nota oficial. No texto, publicado no Instagram, o clube disse que irá tomar as medidas necessárias para que o responsável pelo disparo seja identificado e punido. A respeito do goleiro, a equipe informou que ele recebeu os primeiros socorros na ambulância que estava no gramado. Até a publicação da matéria, nem a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e nem a Federação Goiana de Futebol (FGF) tinham se pronunciado sobre o ocorrido.
 
 
Leia a nota do Grêmio Anápolis
 
O Grêmio Anápolis vem a público repudiar o lamentável, ridículo, revoltante acontecimento, no Estádio Jonas Duarte, na noite desta quarta-feira (10). Após o final da partida contra a equipe do Centro Oeste, nosso goleiro Ramón Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha, efetuado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte. O dia 10 de julho fica marcado por um ato violento, sujo e horrível contra um de nossos jogadores, o que jamais será esquecido. O GEA informa que entrará com medidas cabíveis, para que o responsável seja punido e que a justiça seja feita, para que este ato CRIMINOSO, não fique impune.
 
Nosso goleiro foi atendido em campo pelo médico do GEA, Dr. Diego Bento, que dentro da UTI móvel realizou os primeiros socorros. Grêmio Anápolis, 10 de julho de 2024
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Cacoal tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Tinoco em São Francisco do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS