TRISTEZA: Astro do fisiculturismo é encontrado morto aos 31 anos

Atleta teve carreira de destaque, tendo conquistado resultados expressivos em diversas competições

TRISTEZA: Astro do fisiculturismo é encontrado morto aos 31 anos

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Astro do fisiculturismo, o alemão Kevin Gebhardt foi encontrado morto, aos 31 anos, no apartamento em que morava. Embora a causa não tenha sido divulgada, há indícios que o falecimento do atleta esteja relacionado a uma cirurgia a que ele foi submetido por conta de uma grave lesão no joelho. As informações são do jornal “Daily Star”.
 
A trajetória de Kevin Gebhardt no fisiculturismo começou quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Após diversos anos de competições, o atleta tinha decidido, recentemente, fazer a transição para a função de treinador.
 
Ao longo de sua carreira, o alemão se destacou com resultados expressivos em diversos campeonatos, entre eles, o “EVLS Prague Qualifiers” de 2018, quando terminou em primeiro lugar. A última competição que Kevin participou foi o “EVLS Prague Pro”, em 2021. Na ocasião, ele terminou o torneio na 10ª posição.
 
A última aparição do atleta alemão nas redes sociais foi no dia 26 de abril. Na oportunidade, Kevin Gebhardt postou uma foto, na qual aparece sentado em uma cadeira de rodas, com uma cinta em volta do joelho direito, que havia sofrido um rompimento no tendão. Junto à imagem, o fisiculturista escreveu a seguinte legenda: “O tempo cura todas as rupturas”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS