TRISTEZA: Astro do fisiculturismo é encontrado morto aos 31 anos

Atleta teve carreira de destaque, tendo conquistado resultados expressivos em diversas competições

TRISTEZA: Astro do fisiculturismo é encontrado morto aos 31 anos

Foto: Reprodução

Astro do fisiculturismo, o alemão Kevin Gebhardt foi encontrado morto, aos 31 anos, no apartamento em que morava. Embora a causa não tenha sido divulgada, há indícios que o falecimento do atleta esteja relacionado a uma cirurgia a que ele foi submetido por conta de uma grave lesão no joelho. As informações são do jornal “Daily Star”.
 
A trajetória de Kevin Gebhardt no fisiculturismo começou quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Após diversos anos de competições, o atleta tinha decidido, recentemente, fazer a transição para a função de treinador.
 
Ao longo de sua carreira, o alemão se destacou com resultados expressivos em diversos campeonatos, entre eles, o “EVLS Prague Qualifiers” de 2018, quando terminou em primeiro lugar. A última competição que Kevin participou foi o “EVLS Prague Pro”, em 2021. Na ocasião, ele terminou o torneio na 10ª posição.
 
A última aparição do atleta alemão nas redes sociais foi no dia 26 de abril. Na oportunidade, Kevin Gebhardt postou uma foto, na qual aparece sentado em uma cadeira de rodas, com uma cinta em volta do joelho direito, que havia sofrido um rompimento no tendão. Junto à imagem, o fisiculturista escreveu a seguinte legenda: “O tempo cura todas as rupturas”.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS