ESPORTE: Omar Feitosa deixa Ji-Paraná; Márcio Parreiras assume

Antigo treinador não resistiu as duas derrotas consecutivas para Barcelona e Porto Velho. Parreiras observou da arquibancada jogo com o Barcelona

ESPORTE: Omar Feitosa deixa Ji-Paraná; Márcio Parreiras assume

Foto: Divulgação

Em nota oficial através das suas redes sociais, o Ji - Paraná anunciou que o técnico Omar Feitosa pediu o desligamento do clube. Márcio Parreiras já foi anunciado neste domingo (24).
 
Sobre Feitosa, o clube falou que "o treinador teve um papel valoroso na nossa participação na Copa do Brasil 2024 e Rondoniense 2024” -Enalteceu o clube, em sua nota.
 
Omar esteve a frente do galo fo BR em 6 jogos, com três vitórias, duas derrotas e um empate, este último, pela copa do Brasil contra o Paysandu, que resultou na eliminação do clube da competição.
 
Apesar dos resultados negativos seguidos, o comandante deixar o Jipa na liderança do estadual.
 
O anúncio aconteceu no sábado à noite, logo após a derrota para o Porto Velho, e já no domingo, o galo anunciou o técnico Márcio Parreiras, que deixou o Porto Velho recentemente. Na última semana, em entrevista exclusiva à equipe do GE RO, o técnico informou que tinha cinco propostas na mesa, uma delas era do Ji-Paraná.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS