Anderson Lins, que atua em diversos setores, vai comandar Rolim Esporte Clube do interior
Foto: Divulgação/Rolim Esporte Clube
Em Rolim de Moura, distante 500 quilômetros de Porto Velho, um jovem da cidade que atua no setor gastronômico e como promotor de eventos, está prestes a realizar um sonho improvável: Anderson Lins, que no passado foi mascote do clube, assumirá a presidência do Rolim Esporte Clube.
O fato parece ser inédito na história do futebol brasileiro, ainda mais que o clube estava afastado dos campos, e agora, parece “renascer” sob a liderança de Anderson. Cerca de 15 anos atrás, ele vestia a fantasia de um tigre, animando os torcedores nas arquibancadas.
Agora, ele está prestes a liderar o clube como presidente. Além de assumir a nova função, o novo administrador do Rolim Esporte Clube tem planos interessantes para um futuro bem próximo: Anderson pretende competir no Campeonato Estadual já em 2023, nas categorias feminino, Sub-20 e Série B.
“Estamos iniciando um projeto de maneira humilde, mas com a promessa de uma equipe bem competitiva. Aproveito para agradecer a toda nova diretoria que abraçou esse projeto tão sonhado”, comentou Lins.
O retorno do Rolim Esporte Clube aos gramados está agendado para o dia 08 de junho, uma quinta-feira e feriado de Corpus Christi, a partir das 16 horas, no Estádio Ângelo Cassol, o “Cassolão”, com uma grande festa de lançamento do retorno.
A Eucatur, empresa especializada em transportes rodoviários, já confirmou a parceria com o Rolim Esporte Clube. “Somos gratos ao grupo Eucatur por patrocinar nossa equipe”, comentou Anderson Lins.
A mudança de sentido da Av. Calama faz sentido?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!