COPA VERDE: Tocantinopólis faz 4 gols no Real Ariquemes que é eliminado

Everson e Willian marcaram no primeiro tempo; Andrezinho e, de novo Everson, balançaram as redes na etapa final

COPA VERDE: Tocantinopólis faz 4 gols no Real Ariquemes que é eliminado

Foto: Divulgação

 

O Real Ariquemes recebeu na tarde do sábado, 29, o Tocantinópolis-TO pela primeira fase da Copa Verde 2022 e acabou eliminado.
 
A partida começou aberta e com as duas equipes buscando o gol, principalmente o Real Ariquemes que criou algumas oportunidades para abrir o placar nos primeiros minutos. Mas, a paralisação da partida esfriou o jogo do Real. O motivo da paralisação foi porque a ambulância precisou sair para levar um jogador do Tocantinópolis para o hospital. O jogo recomeçou depois de 15 minutos de paralisação.
 
Quando a bola voltou a rolar a equipe do Tocantins aproveitou duas falhas da defesa do Real e balançou as redes do rubro-negro. A primeira com Everson que recebeu livre na entrada da área e chutou firme para abrir o placar. Poucos minutos depois, a defesa errou na saída de jogo e Willian ampliou.
 
No segundo tempo, o Tocantinópolis dominou as iniciativas e marcou mais duas vezes. Andrezinho marcou o terceiro gol, e Everson, que havia aberto o placar no primeiro tempo, fechou o placar aos 30 minutos da etapa final e assegurando a vitória do time visitante por 4-0.
 
Jogadores do Real e torcedores reclamaram de um lance de contra-ataque do Real com Alisson que foi segurado na entrada da área, a bola sobrou pra Melque que marcou o gol; mas, o árbitro Victor Lucas Pereira Silva não deu a vantagem; ele marcou falta e expulsou o zagueiro do Tocantinópolis. O placar se manteve e o time do Tocantins seguem na Copa Verde.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

MS Teixeira Comercial

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS