Agora, o Barcelona retorna a campo na quarta-feira diante do Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Barcelona venceu neste domingo o Santos-AP por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue vivo na briga por vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. A partida foi válida pela quinta rodada do grupo A2 da competição nacional.
Fágner abriu o placar para o Barcelona ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Jean Marabaixo deixou tudo igual, mas o Índio do Norte conseguiu sua vitória com gol de Júnior Gaúcho.
Com o resultado, o Barcelona chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A2 da Série D do Brasileiro. Já o Santos-AP caiu para a lanterna da chave com cinco pontos.
Agora, o Barcelona retorna a campo na quarta-feira diante do Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Pela Série D, o Índio do Norte enfrenta no domingo o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí. Já o Santos-AP recebe o no mesmo dia o Plácido de Castro-AP no estádio Zerão, em Macapá.
O Jogo – Precisando da vitória, Barcelona e Santos-AP iniciaram a partida em ritmo acelerado. Mas quem aproveitou bem os momentos iniciais foi o Índio do Norte. Aos 8’, Fagner driblou seu marcador e bateu forte para abrir o placar para o Barcelona.
Logo em seguida, o Santos chegou a desperdiçar oportunidades com Balão Marabá e Eduardo. Aos 30’, Balão Marabá bateu forte, mas o goleiro Rocha voltou a defender. No minuto seguinte, Fabinho teve sua chance, mas novamente Rocha salvou. Aos 41’, Jean Marabaixo roubou a bola de Jefinho, avançou e finalizou, mas o goleiro Rocha colocou para escanteio.
Nos minutos finais, o Barcelona voltou a assustar o Santos-AP. Aos 45’, Robinho recebeu na área e bateu, mas o goleiro Axel defendeu.
Na volta do intervalo, o Santos-AP voltou melhor a campo e pressionando o adversário. Aos 10 minutos, após bola cruzada, a bola acertou duas vezes na trave e, na sobra, Jean Marabaixo cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual.
Após o gol, o Santos-AP seguiu pressionando criando principalmente nas jogadas do meia Balão Marabá, porém pecava nas finalizações.
Aos poucos, o Barcelona começou a gostar da partida. Aos 31’, após cobrança de escanteio, Júnior Gaúcho bate forte e marca o segundo gol do Índio do Norte.
Nos minutos finais, o Santos-AP pressionou o Barcelona, porém não conseguiu concluir com êxito a gol.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!