Guajará e Genus travam duelo no João Saldanha

Com três pontos na classificação do returno, o Guajará quer a vitória para seguir na liderança

Guajará e Genus travam duelo no João Saldanha

Foto: Alexandre Almeida

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Guajará e Genus duelam neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.



Com três pontos na classificação do returno, o Guajará quer a vitória para seguir na liderança. Já o Genus busca sua recuperação após estreia com derrota no segundo turno para o Real Ariquemes.



Do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno ainda não poderá contar com o meia Tatico, que ainda cumpre suspensão imposta pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia). Com isso, o treinador deve manter a mesma formação que superou na última rodada o Ji-Paraná no estádio João Saldanha.



“Treinamos bem durante a semana e devemos repetir mais uma vez a mesma formação mantendo os três atacantes novamente com Jaiminho, Dadai e Wellington. Nossa dúvida é somente na lateral-esquerda se posso contar com o Ramon ou Bibio”, revelou o treinador.


Para Tinho Damasceno, a expectativa é boa para o duelo contra o Genus. “É um jogo em que realmente temos que buscar a vitória para firmar de vez. Hoje a imprensa todo mundo coloca a gente como um bom time, mas nós temos que ter tranquilidade. Sabemos que o Genus é um adversário difícil, um adversário que se qualificou. Tem peças importantíssimas que temos que neutralizar assim como eles tem preocupação com a gente”, acrescentou.



Já do lado do Genus, o técnico Paulo Eduardo conta com o desfalque do volante Juninho, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.



“Vamos corrigir os erros do último jogo e trabalhar pensando na equipe do Guajará, uma das equipes mais difíceis do campeonato. Vamos também mudar a postura da equipe com algumas mudanças”, revelou.



Paulo Eduardo concentra suas atenções na busca por pontuação para aproximar o Aurigrená da Capital da zona de classificação. “Temos agora que ter bastante cautela pois todos os jogos serão verdadeiras finais, onde uma vitória te deixar no G4 e uma derrota te joga na zona da degola”, frisou.



História



Ao longo da história, as duas equipes se enfrentaram 19 vezes. O Guajará tem nove vitórias, enquanto que o Genus acumula sete. Além disso ocorreram três empates.

 

Ficha Técnica


Guajará x Genus


Local: estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);


Data: 07/04/2018 (sábado);


Horário: 16 horas (horário de Rondônia);


Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;


Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Fábio Alves de Paula;


Guajará


Júnior Silva; Tenório, Thierry, Diego Noberto e Lucas Real; Peixe, Bibio e Marcos Bahia; Wellington, Dadai e Jaiminho. Técnico: Tinho Damasceno.


Genus


Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Luiz Alves e Elias; Marcão, Paulão, Leivinha e Jefferson; Tom Tom e Deivid. Técnico: Paulo Eduardo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS