BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Destaque da Série B, volante deve fechar com o Grêmio

Cara, vou ser sincero. Para entrar naquele time (Grêmio) é difícil. Acompanhei a maioria dos jogos. O entrosamento do time com Maicon, Douglas, Luan… chama atenção, é uma coisa absurda. Admiro muito o elenco do Grêmio - comentou o atleta em entrevista à R

A Gazeta

13 de Dezembro de 2016 às 23:33

Foto: Divulgação

O Grêmio deve anunciar o seu primeiro reforço para a temporada 2017 em breve. Destaque da Série B pelo Atlético-GO, o volante Michel é o nome escolhido pela diretoria Tricolor. Ao que tudo indica, o jogador assinará contrato de um ano com a equipe de gaúcha.

Cara, vou ser sincero. Para entrar naquele time (Grêmio) é difícil. Acompanhei a maioria dos jogos. O entrosamento do time com Maicon, Douglas, Luan… chama atenção, é uma coisa absurda. Admiro muito o elenco do Grêmio - comentou o atleta em entrevista à Rádio Gaúcha, complementando:

- Creio que esta semana deve finalizar (negociações com o Grêmio).

Michel ainda fez questão de se apresentou ao torcedor gremista, expondo suas qualidades e revelando que se sente bem tanto para atuar nas posições de primeiro ou segundo volante.

- Sou aquele famoso volante moderno, um volante que chega e faz gols, quase um meia. Mas também ajudo na marcação. Sempre que pinta uma oportunidade para fazer gols eu faço uns golzinhos. Já joguei de primeiro volante, segundo volante e também de meia - explicou.

Pelo Atlético, o jogador marcou quatro gols e foi fundamental para a equipe de Goiás na campanha do título da Série B. Apesar de atuar pelo Dragão nesta última temporada, o Michel tem seus direitos federativos vinculados ao Grêmio Novorizontino, do interior de São Paulo. A expectativa é que ele seja emprestado ao Grêmio até dezembro de 2017, com o valor de compra fixado.

- Se der certo, vai ser uma honra. É um sonho de qualquer jogador trabalhar com o Renato Gaúcho. Será um sonho realizado, se der certo. Vamos ver se vai dar - concluiu.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS