Rondoniense SC inicia preparação no dia 9 de janeiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Rondoniense Social Clube inicia sua preparação no próximo dia 9 de janeiro para a disputa do Campeonato Rondoniense 2016. Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico do Periquito da Capital, Ariel Mamede (foto), destacou nesta segunda-feira (22) que o planejamento está dentro do programado para o ano que vem.
“Estamos definindo os reforços iniciais e ainda conhecendo um pouco mais sobre os campeonatos estaduais passados e os jogadores locais que se destacaram nas últimas competições. A diretoria no momento está focando as energias na estrutura do clube e patrocínios para que esteja tudo pronto para o início da preparação”, salientou Ariel.
O novo treinador parabenizou a escolha do preparador físico Guido Quêtto para integrar a comissão técnica do Rondoniense SC. “Não teria escolha melhor para o momento e o projeto. É um profissional jovem, ambicioso e estudioso. Tem o conhecimento da competição local, jogadores, adversários, já tivemos um contato inicial e me pareceu um profissional atualizado. Ele facilmente vai assimilar nossos métodos e filosofias. Tenho certeza que nos ajudará muito e logo estaremos entrosados”, ressaltou.
Para o treinador, o empenho demonstrado pela diretoria do Rondoniense SC tem merecido destaque pelo trabalho executado pelo presidente Ailton Arthur juntamente com o vice-presidente Antônio Tadeu e o coordenador de futebol Welmer Bueno. “A confiança é recíproca. Assim como eu confiei na diretoria e acreditei no projeto, a diretoria tem confiado e acreditado no nosso trabalho. Estou feliz com o desenrolar das contratações, pois são jogadores que tem o nosso aval e, inicialmente, serão importantíssimos na nossa construção de equipe. São todos jogadores da nossa confiança e que acima de tudo tem o DNA vencedor por onde passaram”, acrescentou.
O Rondoniense SC estreia no Estadual 2016 no dia 5 de março contra o Guajará, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!