Diante de quatro mil torcedores, Seleção Brasileira confirmou o favoritismo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Seleção Brasileira não estava completa, mas ainda assim conseguiu fazer mais uma boa apresentação para a torcida no Maranhão. No Ginário Georgiana Pflueger, o Castelinho, em São Luís, a equipe verde e amarela recebeu a Bélgica e não teve dificuldades para garantir a vitória por 6 a 1 no Desafio Internacional.
Com o apoio de cerca de quatro mil torcedores, a Seleção Brasileira, mesmo sem seus principais jogadores, não teve dificuldades para abrir vantagem no marcador. Logo aos três minutos, Rodrigo abriu o placar, e aos seis, ampliou a vantagem verde e amarela. Antes do intervalo, Zico fez o terceiro do time da casa.
Sem oferecer resistência, a Bélgica viu o Brasil fazer o quarto gol aos seis minutos do segundo tempo, com Thiaguinho, mas ainda conseguiu fazer o de honra poucos segundos depois, com Dahbi. A Seleção Brasileira, no entanto, não diminuiu o ritmo e continuou em busca de uma goleada para a festa da torcida maranhense.
O quinto gol brasileiro saiu em uma jogada inusitada, já que o goleiro Guitta balançou as redes no ginásio de São Luís. Antes do apito final, o time da casa ainda achou tempo para fazer mais. Já aos onze minutos da etapa complementar, Felipe Paradynski fez o dele e fechou a goleada verde e amarela no Maranhão.
O novato Felipe Paradynski marcou o último gol verde e amarelo, jogou pouco tempo, mas aprovou seu desempenho no Maranhão. “Na Seleção Brasileira, a gente sabe que tem que fazer o que o professor pede, aproveitar cada minuto. Tive a felicidade de fazer o gol. Agora é a aproveitar outras oportunidades, nos próximos jogos”, projetou o jogador.
Ainda no Brasil, a Seleção Brasileira tem mais um compromisso no próximo domingo, às 10 horas (horário de Rondônia), quando o time verde e amarelo encara novamente a Bélgica. Desta vez, o confronto será no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, cidade que resgata a tradição do futsal brasileiro e foi símbolo da modalidade no país.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!