O ex - técnico da Ulbra Armando Desessardes que ontem a tarde pediu demissão do cargo não está mais em solo rondoniense.
Na madrugada desta terça-feira (08), Armando deixou o Estado. Ontem a noite repórteres do rondoniatual procuraram o técnico no hotel onde estava hospedado, a resposta foi incisiva " Armando não está mais aqui".
Horas depois a equipe voltou ao local e constatou que o carro usado pelo técnico em Ji-Paraná estava no pátio do hotel, o que não se sabe é motivo pelo qual Armando evitou falar com a imprensa.
Hoje pela manhã foi novamente procurado e a resposta foi a mesma " Ele não está mais aqui viajou nesta madrugada", disse a gerente do hotel.
O técnico Armando Desessardes que na segunda fase do Estadual não conseguiu fazer com que o time conseguisse os mesmos resultados da primeira fase, foi duramente criticado pela crônica esportiva, que pregava a insistente decisão do técnico de entrar em campo com um time retranca do. Talvez este tenha sido um dos motivos dos resultados negativos na rodada, o que poderia ter influenciado no mal estar entre diretoria e técnico, comentou um cronista.