PROTAGONISTA: Atriz Aline Jones é sucesso na minissérie policial ‘Banalidade do Mal’

“Quero convidar todos de RO para assistirem”, diz. Aprodução com seis episódios vai ao ar pelo canal por assinatura Prime Box Brazil

 PROTAGONISTA: Atriz Aline Jones é sucesso na minissérie policial ‘Banalidade do Mal’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A atriz Aline Jones é uma das protagonistas da minissérie ‘Banalidade do Mal’. Aline interpreta a policial Renata, na produção que vai ao ar nas terças-feiras, às 21h30, no canal Prime Box Brazil. O último dos seis episódios está marcado para o próximo dia 9 de fevereiro.

 

A eficiência em ano eleitoral no Brasil é uma tática já conhecida da gestão pública. Agentes encaram o peso da profissão para entender a diferença entre fazer o certo e cumprir a lei. Esse é o enredo da minissérie policial, dirigida por Fabio Canale.

 

“A minha personagem, Renata, é uma jovem buscando espaço e reconhecimento dentro do Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Ela observa as atitudes dos colegas policiais Daniel e Postiga, analisando o tipo de conduta que cada um assume para resolver os crimes”, conta.

 

A atriz também ressalta que a “Banalidade do Mal” é um conceito da filósofa Hanna Arendt. “A série busca falar sobre esse ‘mal banal’ que somos cúmplices. Nos convém mais obedecer ordens do que tentar mudar o sistema”, diz.

Aline faz questão de convidar o público de Rondônia para assistir ao último capítulo da série. “Quero mandar um beijo especial para todos aí em Rondônia e convidá-los para assistirem à série ‘Banalidade do Mal’!  Tenho certeza de que vocês vão se surpreender com os mistérios e as aventuras!”.

 

Para quem ainda não assistiu, a minissérie tem reprises nas quartas-feiras, às 12h30; quintas-feiras, às 12h; sextas-feiras, às 5h30; aos sábados, às 8h30 e nas segundas-feiras, às 11h30.

 

Enredo


Atendendo ao chamado de um assassinato em uma lanchonete, os policiais Daniel (interpretado por Jiddu Pinheiro), Renata (Aline Jones) e Postiga (Vinícius Ferreira) iniciam a investigação sobre a morte de um garoto executado com 11 tiros, portador de R$ 10 mil e uma arma com número de série raspado. 

 

A delegada Martha (Liane Venturella) deixa claro que em ano de troca de comando, cada sindicância finalizada conta para dar a impressão de produtividade e o Caso Vitor deve ser encerrado o mais rápido possível.

 

Renata e Postiga atendem a outro chamado, de um policial militar assassinado na porta de casa. Surpreendem-se com o fato de o morto guardar arma que não é de uso da polícia e tem a mesma raspagem encontrada no Caso Vitor. O assassinato recebe andamento pela delegada, mas Daniel vaza informações ao Ministério Público, para que o inquérito volte para a Polícia Civil. 

 

Quando um terceiro corpo é encontrado portando arma com a mesma raspagem, os policiais decidem tomar decisões que vão além das regras e tentam desmantelar o tráfico de armas de qualquer jeito.

 

Serviço


Banalidade do Mal
Canal de TV por assinatura: Prime Box Brazil
Novos episódios: terças-feiras, às 21h30
Último episódio: 9 de fevereiro
Reprises: quartas-feiras, 12h30 | quintas-feiras, 12h | sextas-feiras, 5h30 | sábados, 8h30 | segundas-feiras, 11h30
Temporada: 6 episódios de 30 minutos
Classificação indicativa: 16 anos.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS