Produção rondoniense recebe troféu no Festival Jaraguá do Sul

O filme conta a história de uma mulher anã que é bem resolvida com sua altura, que não se vitimiza e nem aceita ser subestimada

Produção rondoniense recebe troféu no Festival Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 “Ana”,  curta metragem produzido em Rondônia,  foi contemplado no sábado,18, com o troféu  Festecine de Menção Honrosa no Festival Jaraguá do Sul 2019, em Santa Catarina.


 
O filme, escrito e dirigido por Édier William, aborda a históira de Ana, uma mulher anã que é bem resolvida com sua altura, que não se vitimiza e nem aceita ser subestimada.


Certo dia, ao ir para a casa da mãe em uma cidade vizinha, Ana avista David sobre uma ponte tentando suicidar-se. Ela consegue dissuadir o rapaz da ideia.

 

Ambos se apaixonam, mas lidam com o preconceito por parte da família do rapaz contra Ana.


 
O diretor, além de ressaltar a importância de cada membro da equipe que abraçou o projeto e se doou para que o curta fosse realizado, explica ainda, que esse é um filme que tem como  missão levar reflexão e encantamento às telas do cinema.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS