VAGAS: Prefeitura de Rondônia abre processo seletivo para todos os níveis

Seleção é destinada ao preenchimento de 159 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior

VAGAS: Prefeitura de Rondônia abre processo seletivo para todos os níveis

Foto: Divulgação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio do Fundo Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 159 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades de saúde urbanas e rurais.
 
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Pediatra (2); Médico Ginecologista (2); Médico Ortopedista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Clínico Geral - Plantão (9); Médico Clínico Geral - PSF (4); Enfermeiro (6); Enfermeira - Plantão (12); Odontólogo (3); Nutricionista (2); Assistente Social (2); Psicólogo (2); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico (2); Médico Veterinário (1); Técnico Em Enfermagem (5); Técnico Em Enfermagem Plantão (20); Vacinador - Técnico Enfermagem (5); Auxiliar de Farmácia (4); Técnico em Radiologia (2); Microscopista (3); Técnico de Higiene Dental (2); Agente Administrativo (9); Agente Administrativo - Same Plantão (5); Motorista (4); Agente de Combate a Endemias (5); Zelador (12); e Agente Comunitário de Saúde (28).
 
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o candidato deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 7.715,45, acrescido de benefícios.
 
Procedimentos para participação
 
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 21 e 22 de julho de 2022, na Emeif Maria Gorete Alvez de Souza, situado na Rua Venezuela, 05 Bairro Santa Letícia, com atendimento das 8h às 12h.
 
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.
 
Vigência
 
De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possiblidade de renovação por igual período.
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS