PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Moradores do bairro Mato Grosso sofrem com água suja da Caerd

Vídeo enviado pela comunidade, denuncia semanas de problemas com a água fornecida

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores do bairro Mato Grosso, na zona central de Porto Velho, encaminharam um vídeo nesta quarta-feira (24) mostrando a situação alarmante da água fornecida pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd). 
 
No vídeo, é possível ver que a água, que deveria ser tratada, está turva. Segundo os moradores, além de suja, a água apresenta um odor desagradável e essa situação persiste há semanas.
 
A comunidade está preocupada e faz um apelo urgente para que providências sejam tomadas para solucionar o problema. De acordo com os relatos, a água fornecida pela Caerd é utilizada para diversas atividades cotidianas, incluindo a preparação de alimentos. 
 
Os moradores temem pelos riscos à saúde que o consumo de água contaminada pode representar e clamam por uma resposta rápida das autoridades responsáveis.
 
A situação evidencia a necessidade de uma ação imediata por parte da Caerd para garantir o fornecimento de água potável e segura à população, evitando problemas de saúde e assegurando a qualidade de vida dos moradores do bairro Mato Grosso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS