LAMAÇAL: Homem descarta entulho em rua esburacada na zona Leste da capital

Rua Pacu está se tornando intransitável

LAMAÇAL: Homem descarta entulho em rua esburacada na zona Leste da capital

Foto: Rondoniaovivo

O Rondoniaovivo recebeu na última quarta-feira (24), registros do lamaçal da Rua Pacu, localizada no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO). Não bastasse a lama e os buracos da rua, um morador da região começou a descartar entulho no meio da rua.
 
São paus, pedras e fins de caminho. De acordo com uma das moradoras da Rua Pacu, que entrou em contato com o Rondoniaovivo e enviou as fotos do local, um homem está jogando pedregulhos e pedaços de madeira nos buracos da rua e impedindo a passagem de carros - inclusive dos caminhões de coleta de lixo.
 
“A rua já está feia, e agora um cara está jogando entulho na rua. Pedaços de pau [madeira] e pedras. Nem o caminhão do lixo consegue passar. [Imagina] outros carros. Se o caminhão foi feito para andar em todo lugar não consegue passar, imagine os outros”, disse a moradora da Rua Pacu.
 
 
 
FOTO: Rua Pacu / Rondoniaovivo
 
 
A redação do jornal, em busca de um posicionamento da Prefeitura de Porto Velho, encaminhou, via e-mail, a reclamação e as fotos da moradora para a Superintendência Municipal de Comunicação, que não respondeu até a publicação deste material. Vale ressaltar que, anteriormente, a SMC esclareceu que o plano da Prefeitura é asfaltar todas as ruas da capital até o fim da gestão atual.
 
“Tudo que a gente quer é que eles [da Prefeitura] pelo menos passem uma máquina aqui e joguem cascalho. Nem precisa asfaltar, mas não dá pra continuar vivendo assim”, finalizou a moradora. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS