PUXÃO DE ORELHA: Gabriel quer desistir do BBB23 após bronca ao vivo de Tadeu

O apresentador do programa chamou a atenção dos participantes antes de anunciar o fim do castigo do monstro e iniciar a votação do paredão na noite deste domingo

PUXÃO DE ORELHA: Gabriel quer desistir do BBB23 após bronca ao vivo de Tadeu

Foto: Divulgação

 

Gabriel Tavares ameaçou desistir do BBB 23, após ter recebido um "puxão de orelha" ao vivo de Tadeu Schmidt durante a formação do primeiro Paredão, na noite deste último domingo (22), em que apontou sinais tóxicos no relacionamento entre ele e Bruna Griphao.
 
 
Na ocasião, o modelo afirmou que passou mal. "Eu quase desmaiei na cozinha. A minha visão ficou preta, fiquei com medo de ter um treco na prova (Bate e Volta)", declarou o paulista, que assumiu ter pensado em desistir da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
 
"Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu tava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso", afirmou Gabriel Tavares, que foi confortado por Aline Wirley.
 
 
"A gente topou vir para cá com nossos erros e acertos. A informação que o Tadeu trouxe pra gente é preciosa. Nós somos responsáveis. O Brasil tá falando sobre isso. Isso é importante", disse ela. "Você aprende, a Bruna aprende, todo mundo aprende. Não é sobre você, é sobre uma sociedade sistêmica, onde isso acontece o tempo todo", pontuou a ex-Rouge.
 
 
Direito ao esquecimento

O que você irá fazer neste carnaval?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS