NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (07)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (07)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Batista pede que Catarina e Petruchio abriguem Joana. Catarina concorda, desde que ele pague um bom salário para Mimosa. Dinorá queima a camisa quando Cornélio conta que vai se encontrar com Dalva. Fábio escreve cartas para Lourdes e Bárbara acabando tudo e pede que Celso entregue em mãos.
 
Bárbara e Lourdes desconfiam uma da outra. O ladrão promete a Edmundo contar que ele não estava envolvido em nada. O delegado, porém, mantém Edmundo preso. Só o depoimento de Joana poderá salvar Edmundo. Marcela pede a Dinorá e Josefa que a ajude a encontrar um lugar discreto para se encontrar com Petruchio.

 

A Favorita

 

Diva faz Tito prometer que não vai fazer nada de mal a Zé Bob. Dodi diz a Flora que é o homem da vida dela, mas que ela ainda não se deu conta disso. Donatela diz a Pepe que vai precisar se esconder de Zé Bob. Tito ameaça Zé Bob. Tito e seus capangas tentam colocar Zé Bob em um carro. Diva chega e manda Tito parar. Pepe diz a Donatela que não conseguiu encontrar Zé Bob. Donatela se aborrece quando Pepe conta que Zé Bob esteve no bar com Flora.
 
Silveirinha recrimina Flora por ter passado a noite com Dodi. Flora se diverte ao saber que Silveirinha está interessado em Fafá. Gonçalo e Irene mostram para Flora um quadro de Matisse no valor de cinco milhões de dólares que compraram em um leilão. Irene comenta que Lara é fria com Flora. Lara responde que Flora chega a irritá-la. Irene se entristece com as palavras de Lara e por Gonçalo não ter lembrado o aniversário de casamento.
 
Tito desiste do seu intento, após Diva ameaçá-lo. Zé Bob fica desacordado. Arlete garante a Romildo que não o ama. Átila promete que nunca mais será desleal com Lorena. Catarina comete um erro no pedido de uma mesa e Stela é compreensiva. O Amo Novelas ainda conta mais. Romildo diz a Damião que tem uma relação amigável com Arlete. Damião não quer conversa com Romildo. Zé Bob acorda e encontra no chão uma caixa de fósforos com o nome de uma lavanderia.
 
Lara fala sobre o bebê de Céu e Halley se preocupa. Orlandinho diz a Céu que não vai mais haver casamento. Céu convence Orlandinho que o melhor a fazer é casar. Zé Bob liga para Flora e conta o que aconteceu. Norton repara quando Flora sai da empresa muito nervosa. Flora recomenda que Zé Bob esqueça Diva, mas ele se recusa.
 
Zé Bob procura o endereço da lavanderia e reconhece Dentinho, um dos capangas de Tito. Zé Bob segue Dentinho e tira fotos. Cilene pressiona, mas Halley não responde se Céu está grávida dele. Iolanda diz a Copola que ele estragou todas as filhas, mas ele responde a altura. Iolanda se magoa. Juca pede uma carona para Cida. Zé Bob fotografa Dentinho, Diva e Tito. Tuca manda Zé Bob parar de investigar e procurar a polícia.
 
Cassiano decide ir ao casamento de Céu. Céu e Orlandinho falam de Cassiano e Halley antes de ir para a igreja. Lorena conta para Alícia que Cassiano foi ao casamento de Céu. Geralda revela para Cilene que Céu está grávida de Orlandinho. Zé Bob faz perguntas a Roseli sobre Diva. Roseli trata de avisá-la. Irene prepara um jantar requintado e aguarda Gonçalo, que não chega.
 
Silveirinha leva flores para Fafá. Elias mostra uma foto de Rosana para Zé Bob. Damião se recusa a marcar um encontro com Dedina. Irene sai para dar uma volta e acaba encontrando Copola. Ela se emociona quando ele lembra que é o aniversário de casamento dela. Copola e Irene quase se beijam. Cilene exige que Halley assuma o filho. Zé Bob vigia Tito e Diva. Orlandinho aguarda Céu no altar.
 
Alícia fica pasma quando Geralda conta que Céu está grávida. Elias diz que Donatela é uma criminosa e deve estar acobertando Rosana. Donatela diz a Shiva que não pode se deparar com Zé Bob. Céu encontra Cassiano na porta da igreja e pede para ele levá-la embora. Zé Bob se aproxima de Diva e pergunta como deve chamá-la: Diva ou
Rosana? Zé Bob diz que sabe tudo sobre Diva, inclusive que ela o salvou.

 

Pantanal

 

Alcides diz a Tadeu e Tibério que tem certeza de que José Lucas levou o tiro ouvido por ele. O Velho do Rio diz a José Lucas que lhe conta o segredo da vida, caso o homem decida ficar com ele. José Leôncio vê José Lucas. Todos da fazenda ficam chocados quando José Lucas conta que o Velho do Rio o salvou. Tenório descobre que Marcelo e Guta estão dormindo juntos. Solano se sente ameaçado por Roberto, e o afoga nas águas do rio. Zuleica fica devastada ao saber da morte de Roberto. Irma se abre com José Lucas e revela que está vendo e ouvindo coisas. Tenório se desespera com a perda do filho.

 

Cara e Coragem

 

Rico tenta explicar por que Lou não pode participar das reuniões na sala de inteligência. Jonathan revela para Leonardo e Regina que a fórmula que eles entregaram para os compradores estrangeiros está incompleta. Margareth mostra para Leonardo e Regina o resultado de suas pesquisas no laboratório. Paulo faz uma descoberta sobre Ítalo e deixa Marcela desconfiada. Andréa apresenta Olívia para Bob. Ela fica passada ao constatar que Duarte se passa por americano rico. Olívia dá uma desculpa para Andréa e vai embora. Pat e Moa se surpreendem ao ver Ítalo e Anita juntos.

 

Mar do Sertão

 

Candoca descobre que o ex-noivo está vivo, e os dois se beijam. Candoca cobra explicações de José. Tertulinho se desespera ao saber que o rival não morreu. José se surpreende ao saber que tem um filho com Candoca. José discursa sobre as intenções de sua empresa na região. Candoca e José conversam sobre o passado, e acabam se beijando novamente. Tertulinho chega ao hotel em que José está hospedado.

 

Poliana Moça

 

Pedro e Chloe admitem para Eugênia que armaram um plano para pegar as certidões de nascimento; a mãe reage. Gêmeos, Lorena, Mario e as respectivas mães vão até a ‘Luc4Tech’ para assinar os contratos das crianças; Raquel se responsabiliza por cuidar dos meninos dentro da empresa.
 
João vai até a casa de Helena para tentar consertar a relação de impasse; Helena acredita que João está com ela, mas na verdade ama Poliana. Raquel recebe mimos de André. Eugênia fica perdida em como lidar com Pedro e Chloe querendo conhecer os pais biológicos.
 
Por chamada de vídeo, Otto alerta Tânia que Celeste o visitou em casa. Luca e equipe decidem entre Bento, Kessya e Song quem vai ser o novo influenciador da empresa. Éric conversa com Helô sobre depressão, fala que a Poliana o ajudou muito e que inclusive quer pedi-la em namoro.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Flora vê que Fausto comprou um capacete novo, mas não desconfia que foi através do cartão que ele roubou dela. Geraldo conta sobre e a espionagem de Manuela e Regina diz que podem usar os familiares dela para ameaçá-la. Giuseppe leva dona Nina para tirar fotos em seu novo negócio. Fiorina espia a conversa dos dois e fica irada ao escutar que Giuseppe deu a foto para Nina como presente de amigo.
 
Fiorina chama Giuseppe de traidor e destrói todo o novo negócio do italiano. Giuseppe fica irritado e diz que não perdoará a mulher por esse papelão. O italiano diz que tudo era para conseguir levar ela para fazer a viagem dos sonhos, mas que seu ciúme destruiu tudo. Isabela diz para os funcionários que a partir de agora eles devem respeitar apenas suas ordens.
 
Fiorina vai até a clínica veterinária do filho, que está com Helena, chorando pelo que aconteceu. Meire leva um vidente para fazer um trabalho na porta do apartamento dos Vaz. A mulher acha que o espírito de Flora aterroriza o lugar e não percebe que contratou um charlatão. Aurora conta para Fortunato que Priscila fugiu de casa.
 
Isabela decide ignorar as mensagens de Manuela para ela desistir da ideia de que são irmãs gêmeas. Regina surta com os funcionários por estar tudo bagunçado. Marina avisa que são pagos por Isabela e atendem apenas as ordens dela. Fortunato tenta consolar Aurora sobre o desaparecimento da neta. Priscila vai até o apartamento dos Vaz.
 
Regina discute com Isabela pelas regras para que os funcionários não lhe atendam mais. Manuela está preocupada que Isabela não responde mais suas mensagens. Fiorina e Giuseppe fazem as pazes. Priscila passa a noite na casa dos irmãos Vaz e inventa que sua casa estava sendo reformada. Meire acha que Priscila faz parte da “Seita” das crianças ao vê-la sair do apartamento dos Vaz.

 

Amor Sem Igual
 
Miguel chega em casa e se surpreende ao encontrar Poderosa, e se assusta. Eles combinam de fazer um jantar. Maria Antônia pesquisa em seu computador o termo “Fui estuprada, e agora?”. Zenaide abre a porta e entra para chamá-la para jantar, mas Zenaide recusa e diz que comeu na rua. Poderosa conta seu plano de vingança a Miguel que não dá ouvidos.
 
Poderosa devolve o dinheiro para Miguel e ele fica decepcionado e não aceita. Os dois discutem e Poderosa joga o envelope em Miguel. Poderosa pede um táxi e chora, magoada. Pedro busca Fernanda para levá-la a um lugar diferente. Miguel oferece emprego à Furacão. Poderosa deseja boa sorte à Furacão e sai batendo a porta. Bernardo combina com os capangas sobre o sequestro de Peppe.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Mateus Coelho Alves

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS